Entretenimento
Elenco de novela fica doente e Globo mobiliza equipe médica
Equipe de "A Força do Querer" tem sofrido com febre e desidratação
As gravações da novela "A Força do Querer", próxima na fila das 21h da Globo, estão sofrendo prejuízos por causa dos vários casos de doença na equipe. Elenco e profissionais dos bastidores precisaram ser afastados do trabalho e ainda não há detalhes sobre o que tem acontecido com eles.
A trama tem sido gravada em Manaus, Amazonas, e Fiuk foi o primeiro a faltar. Segundo o "Fofocalizando", do SBT, o filho de Fábio Jr. chegou à cidade doente e foi diagnosticado com H1N1, conhecida como gripe suína. Marco Pigossi, por sua vez, voltou ao trabalho na última terça-feira (31), após sofrer com um quadro de desidratação.
O jornalista Leo Dias revelou ainda que Zezé Polessa e Tonico Pereira também estão afastados das cenas. Protagonista do folhetim, Isis Valverde é a única que ainda não manifestou nenhum problema de saúde. Na equipe técnica, também há casos de gente desidratada e com febre.
Suspeitou-se de um surto de febre amarela, mas a doença foi descartada porque todos foram vacinados.
Como as cenas se passam em uma ilha - a cidade mais próxima fica a uma hora do local - a emissora mobilizou uma equipe médica para cuidar de seus funcionários. Os profissionais acompanham de perto a situação, mas ainda não há informações sobre a causa.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





