Entretenimento
Dakota Johnson conta se algum dia irá se arrepender de ter feito "Cinquenta Tons"
Estamos a uma semana da estreia de “Cinquenta Tons Mais Escuros” e a divulgação do filme já tá fortíssima. Capa da edição de março da Glamour britânica, a maravilhosa Dakota Johnson conversou com a revista sobre a sequência babadeira de “Cinquenta Tons de Cinza” e contou se algum dia se arrependeria de ter estrelado os filmes baseados nos livros de E.L. James.
“Isso vem em ondas, mas esse projeto não será o meu último. Ele colocou minha vida num caminho que eu não tinha planejado, eu realmente me sinto orgulhosa dele. E os filmes têm me permitido participar de tantos outros projetos e viajar muito. No fim das contas, ‘Cinquenta Tons’ me deixou num mundo que eu realmente queria fazer parte“, explicou ela.
Ainda na entrevista, Dakota contou que o filme a fez gostar do mundo dos brinquedos sexuais. “Oh, algumas dessas coisas são tão lindas. Quando começamos com ‘Cinquenta Tons’, esse não era um universo que eu conhecia, e logo percebi que há muitos tipos diferentes. Existem algumas coisas que são realmente sujas e desagradáveis, mas há outros brinquedos que são realmente bonitos, chiques e complexos. Na verdade, alguns aspectos do mundo do BDSM são realmente bonitos“. Hum… Danadinha! Hahahahah!
Todas ansiosas por esse filme, né?! “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem estreia marcada para 9 de fevereiro nos cinemas.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025