Entretenimento
Divórcio de Jolie e Pitt vai virar filme que promete entregar "segredos íntimos" do casal
Diretor afirma que um ano antes do anúncio do divórcio o casal já estava vivendo separado

O divórcio da atriz Angelina Jolie e do ator Brad Pitt vai virar filme. A obra será um documentário dirigido pelo jornalista investigativo canadense Ian Halperin, que prometeu ao jornal The Sun que irá expor “segredos íntimos” das duas celebridades. A publicação adianta que a obra irá contar que Pitt e Jolie já estavam afastados mais de um ano antes do anúncio do término em setembro de 2016. Dessa forma, o romance que iniciou em 2005, com um filme, durante as gravações de 'Sr. e Sra. Smith' (2005), também chegará ao fim nos cinemas.
“É o filme definitivo sobre os dois e muita coisa será revelada”, adianta uma fonte próxima à produção à publicação inglesa. “O Ian acompanhou todo detalhe da relação e vai apresentar todos os motivos que levaram ao divórcio, ele tem entrevistas e depoimentos inéditos dos dois”, disse o contato do jornal. O filme será batizado de ‘The Incredible Story of Brangelina’ (‘A Incrível História de Brangelina’ em tradução livre) e deverá ser exibido em breve na televisão.
O diretor responsável pela obra é famoso por sua proximidade com o universo de Pitt e Jolie. Em 2009 ele publicou um livro falando sobre a origem do relacionamento dos dois. Na época ele previu que os dois ficariam juntos por, no máximo, sete anos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL