Entretenimento
Autor do vazamento de nude de Jennifer Lawrence é condenado

O autor do vazamento de fotos e vídeos íntimos de cerca de trinta celebridades foi condenado nesta terça-feira a nove meses de prisão, segundo o site do jornal The Guardian. O americano Edward Majerczyk, de 29 anos, também deverá pagar 5.700 dólares a uma celebridade para cobrir seus custos com terapia depois que ela teve fotos suas publicadas na internet.
Majerczyk é acusado de comandar um esquema que burlou mais de 300 contas de e-mails e de outros serviços online, incluindo as de Jennifer Lawrence. Segundo depoimento, Majerczyk enviou às vítimas e-mails que pareciam ser de provedores de internet pedindo nomes de usuário e senhas. Ele acessou as contas usando as informações das celebridades que acreditaram na veracidade da mensagem.
Majerczyk admitiu sua culpa durante audiência no ano passado. Ele não foi acusado de vender ou publicar o material na internet. Tanto a promotoria quanto a defesa de Majerczyk concordaram em uma sentença de nove meses de prisão.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL