Entretenimento
"BBB17": Mau humor de Gabriela Flor irrita brothers. "Primeira opção de voto"
Sister entrou na casa na terça-feira (24) e impressionou pela falta de carisma. Nesta quarta, a baiana pareceu um pouco mais animada e gerou comentários na web

Agora sim o Big Brother Brasil 17 está completo. Após a entrada das duplas de gêmeos, os outros 13 brothers conheceram a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (24). Entre eles, a baiana Gabriela Flor não agradou, pelo menos em sua primeira impressão. Com a cara fechada, a sister virou assunto nas redes sociais e levou uma chamada de Emilly, que questionou o seu humor.
"Não quero que tu pense mal de mim, mas a gente: 'será que ela está nervosa?', porque tu chegou séria...", perguntou a gêmea, ao lado de Mayla. "Quando eu cheguei, eu estava passando mal. Eu não tomei café, eu não almocei, eu estava com muita fome", explicou Gabriella, que se deu bem com a youtuber Roberta e teve a ajuda da sister ao trocar de roupa. "Tu passou uma impressão que não é tua. Tô te adorando agora", esclareceu Emilly na piscina.
Em um papo discreto entre Mayara e Antônio, a nova líder da casa, antes de ganhar a prova, já apostava suas fichas em Gabriella como primeira eliminada. "Minha primeira opção (de voto) é ela", disparou.
Na cozinha, Gabriela mostrou um pouco de bom humor e brincou ao receber o convite de Manoel para dormir em sua cama. "Acho que não vai ter pra todo mundo", disse o gêmeo de Antônio. Ela então brincou: "Acho que vai ter que rolar um sleep together".
Já nesta quarta-feira (25), Gabriela, solteira após dispensar um relacionamento com casamento marcado, levantou da cama e não saiu do quarto imediatamente. A baiana preferiu raspar o buço com uma lâmina em frente ao espelho e depois foi interagir com os outros participantes. Mais animada, ela acordou cantando.
INTERNAUTAS NÃO APROVARAM MAU HUMOR DA SISTERNo Twitter, a entrada da sister baiana dividiu opiniões, muitas rejeitando Flor. "A Gabriela Flor: todo mundo esperado um show de simpatia mas ganhamos o de antipatia mesmo... Primeiro tombo", escreveu um internauta no microblog. "Espero que com o bucho cheio, Gabriela seja Flor", brincou outro.
Teve também quem gostasse da sister. "Gabriela Flor resolveu animar", "Parece que a Gabriela ficou dormindo hoje e quem acordou foi a Flor", brincaram os fãs da sister.
Gabriella @BemEuMesmaEspero q com o bucho cheio, Gabriela seja Flor... #BBB17
23: 05 - 24 jan 2017 11 Retweet 44 favoritos Gabrielizado @bbbtizadoGabriela Flor incomodando geral sem nem ter abrido a boca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDESTRUIÇÃO #BBB17
09: 25 - 25 jan 2017 55 Retweets 1818 favoritos Artur Queiroz @ArturQueirozzSentindo q a Gabriela Flor vai ser daquelas 1 eliminada que poderiam render horrores no programa! #BBB17
09: 17 - 25 jan 2017 11 Retweet 11 favorito Malu @marialuisavGabriela Flor resolveu animar #bbb17
09: 02 - 25 jan 2017 1 Retweet 11 favoritoMais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL