Entretenimento

Madonna nega que viagem ao Malawi seja para adoção de mais crianças

Em entrevista à revista People, cantora explicou motivo de viagem para a África

Por EGO 25/01/2017 17h53
Madonna nega que viagem ao Malawi seja para adoção de mais crianças
Reprodução - Foto: Assessoria

Madonna resolveu se pronunciar sobre os boatos de que estaria adotando mais duas crianças da África após sites internacionais noticiarem que a estrela do pop está viajando pelo Malawi. Nesta quarta-feira, 25, ela quebrou o silêncio e explicou motivo da viagem. "Estou no Malawi para conhecer um hospital de crianças em Blantyre, que faz parte do trabalho da ONG Raising Malawi. Depois vou para casa", afirmou a cantora para a revista americana People em um comunicado. "Os rumores de um processo de adoção são falsos", disse ela.

Ela, que ajudou a fundar a ONG, trabalha para combater a pobreza entre as crianças órfãs daquela nação e fez questão de participar da inauguração do primeiro centro cirúrgico pediátrico com cuidados intensivos.

Aos 58 anos de idade, a cantora é mãe de quatro filhos: Lourdes Maria, 20, Rocco Ritchie, 16, e os caçulas David Banda, 11, e Mercy James, 11. Vale lembrar que em 2006 e 2007, a cantora precisou recorrer à Suprema Corte de Justiça do país africano para conseguir adotar David e Mercy, nativos da região do Kasungu, no Malawi.

Os boatos de que a família iria aumentar começou após o porta-voz do governo do Malawi, Mlenga Mvula, afirmar à Associated Press que o ícone pop havia se apresentado perante um juiz da Suprema Corte e que aguardava a decisão do tribunal.