Entretenimento
Bruno Mazzeo vai ser pai de novo! Mulher do ator está grávida de gêmeos
Ator e Joana Jabace irão trabalhar juntos na direção da minissérie "Filhos da Pátria"
Depois de Rodrigo Santoro entrar para o time dos famosos que serão papais em 2017, agora é a vez de Bruno Mazzeo. Segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta segunda-feira (23), a diretora e namorada do ator, que interpreta o professor Raimundo na "Escolinha", Joana Jabace, está gravida de gêmeos.
Bruno e Joana deixaram o relacionamento público em 2012 e, os dois, trabalharam juntos pela primeira vez em "A Regra do Jogo", novela que levou Alexandre Nero a indicação do Emmy 2016.
Agora, eles repetem a parceria no seriado de humor "Filhos da Pátria", que terá Jéssica Ellen como a personagem Lucélia. Para entrar em processo com o novo papel a atriz precisou deixar os pelos da axila crescerem naturalmente. A atração tem redação de Mazzeo e Mauricio Farias, e está prevista estrear no segundo semestre de 2017.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



