Entretenimento
Novela "Sol Nascente" terá capítulos a mais e acaba numa terça
No decorrer de sua história, a novela sofreu muitas críticas e os números da audiência condiziam com a insatisfação do público
Suzana Pires e Júlio Fischer ainda tem muito trabalho pela frente. Os autores de 'Sol Nascente' já estão avisados que devem escrever mais oito capítulos da trama. Neste caso, o último capítulo da novela deve ser exibido numa terça, no dia 21 de março, com reprise na quarta.
Assim, 'Novo Mundo' tem mais tempo para se preparar para a estreia.
Com a exibição de um capítulo final numa terça, a Globo já mostra que não segue mais a regra de finaliza uma novela em um fim de semana, como fazia costumeiramente.
No decorrer de sua história, 'Sol Nascente' sofreu muitas críticas e os números da audiência condiziam com a insatisfação do público. Pelo visto, a Globo ainda aposta em uma recuperação na reta final.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



