Entretenimento
À frente do "BBB 17", Tiago Leifert não teme comparações com Pedro Bial
Ele conta ainda que os dois preferiram não trocar dicas: "Aprender na marra".

Com estreia marcada para segunda-feira, 23, o "BBB 17" terá muitas novidades, mas a principal delas, sem dúvida, será a estreia de Tiago Leifert como apresentador. Ele ficará no lugar de Pedro Bial, que ocupou o posto por 16 edições e precisou se afastar do reality show para se dedicar ao seu talk show que estreará nos próximos meses no horário do extinto "Programa do Jô".
"Nunca imaginei apresentar o 'BBB' porque nunca imaginei que o Bial fosse sair. De qualquer forma, costumava brincar que, se um dia ele saísse, a pessoa que ficaria no seu lugar estaria ferrada. E essa pessoa sou eu", brincou Tiago Leifert, aos risos, na coletiva de imprensa do "BBB 17" realizada dentro da casa do reality show, nos Estúdios Globo, no Rio. "Mas estou muito feliz! Adoro um desafio e esse vai ser um e tanto".
Questionado se as prováveis comparações que acontecerão entre os dois apresentadores têm lhe preocupado, ele garantiu que não: "Estou muito tranquilo com relação a isso. Sei que vai acontecer, mas a gente que trabalha na TV está acostumada com isso".
Mesmo declarando ser fã de Bial - que ele conheceu durante a cobertura da Olimpíada de 2008, em Pequim, na China, quando ainda era repórter do SporTV -, Leifert conta que não pediu dicas ao antecessor sobre como comandar o "BBB". E o próprio só sugeriu uma ao estreante: "Ele falou para eu cuidar da minha saúde (risos)! Não deu outras dicas porque eu devo aprender na marra".
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda