Entretenimento
Gracyanne Barbosa está fora do carnaval carioca: "Infelizmente, não deu"

E o carnaval carioca vai mesmo ficar sem Gracyanne Barbosa em 2017. A musa da Portela, que chegou a ser cogitada para o posto de rainha de bateria da União da Ilha, vai viajar para Dubai para cumprir compromissos profissionais.
"Todos sabem da minha paixão pelo carnaval e tentei de todas as formas, junto com meu escritório, remanejar uma data de um compromisso profissional em Dubai que coincidiu com o carnaval. Infelizmente, não deu. Mas é certo que meu coração estará na Sapucaí desejando que esse espetáculo esperado por nós o ano inteiro seja inesquecível para quem estiver na avenida ", disse ela, através de um comunicado.
A mulher de Belo já havia dito ao EGO no início do mês que corria o risco de não conseguir participar do carnaval do Rio. Entretanto, a participação de Gracyanne no carnaval de São Paulo está mantida. Ela vai desfilar como rainha de bateria da X9 Paulistana.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo