Entretenimento

Marlon Brando esnobou musas e fez sexo com James Dean, revela documentário

Ator também teria tido caso com Cary Grant e ignorado Sophia Loren e Elizabeth Taylor

Por Globo 17/01/2017 13h24
Marlon Brando esnobou musas e fez sexo com James Dean, revela documentário
Reprodução - Foto: Assessoria

Um documentário produzido pelo canal de TV britânico BBC sobre a vida amorosa do ator Marlon Brando revelou que o astro esnobou musas como Elizabeth Taylor e Sophia Loren e manteve relações secretas com atores como James Dean e Rock Hudson. A produção, segundo informações do jornal britânico Daily Express, ainda fala sobre a infância problemática do ator, com um pai abusivo e uma mãe alcoólatra.

O filme também trata da longa relação de Brando com seu amigo de infância Wally Cox. Parte das cinzas do intérprete de Vito Corleone na trilogia ‘O Poderoso Chefão’ foram misturadas às de Cox, que ficaram sob a responsabilidade de Brando ao longo de décadas. Outra conquista famosa de Brando teria sido o ator Cary Grant.

Em um depoimento presente no documentário, Brando fala como foi apaixonado por uma empregada da casa de seus pais e como sua relação com ela moldou seu demais relacionamentos: “No dia que ela partiu eu passei a me sentir uma pessoa a parte no mundo. Gastei a maior parte da minha vida em busca dela”.