Entretenimento
Justin Bieber acredita que namoro de Selena e rapper é só para ex se promover
Cantor teria dito a amigos que ex já teria feito do uso da mesma estratégia com outros artistas
O cantor Justin Bieber não acredita que sua ex-namorada, a cantora Selena Gomez, esteja em um relacionamento sério com o rapper The Weeknd. Na avaliação do músico, os dois estão fingindo o suposto namoro apenas para promover a canção que gravaram juntos e que deverá ganhar um clipe em breve. As interpretações de Bieber foram reveladas ao site TMZ por uma fonte próxima ao cantor.
Namorado de Gomez entre 2011 e 2015, Bieber teria lembrado seus amigos de outras oportunidades em que a ex esteve próxima de artistas para divulgar seus trabalhos. Ele citou, por exemplo, os breves casos dela com Nick Jonas e Zedd.
O suposto namoro de Gomez com The Weeknd veio a público nas últimas semanas, após ela eles serem flagrados mais de uma vez em jantares românticos e passeios a dois em Los Angeles. Quem não gostou do boato foi a ex do rapper, a modelo Bella Hadid, que faz parte do mesmo grupo de amigas de Taylor Swift com Selena Gomez e parou de seguir a cantora nas redes sociais.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




