Entretenimento

Divórcio de Amber Heard e Johnny Depp é finalizado; saiba os detalhes

Por Hugogloss 16/01/2017 14h32
Divórcio de Amber Heard e Johnny Depp é finalizado; saiba os detalhes
Reprodução - Foto: Assessoria

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente separados. Nesta sexta-feira (13), na corte de Los Angeles, um juiz finalizou o divórcio, determinando o pagamento de US $ 7 milhões (aproximadamente 22,4 milhões de reais) à atriz por parte do astro de “Piratas do Caribe”. “É um grande dia. Tudo o que Amber queria era esse divórcio. Nosso longo pesadelo nacional terminou“, disse o advogado de Heard, Pierce O’Donnell à revista People.

Os cãezinhos Boo e Pisol ficarão com Amber

Ambos os atores foram condenados a pagar suas próprias despesas legais, mas Depp decidiu ajudar Amber com US $ 500.000 para tal finalidade. Os documentos do tribunal obtidos pela People descrevem como o ex-casal irá dividir seus bens. Heard ficará com os cães Pistol e Boo, com o cavalo Arrow, bem como dois veículos, um Range Rover 2015 e um Ford Mustang 1968.  Já Depp volta para casa com todas as suas propriedades e investimentos imobiliários em todo o mundo, incluindo Los Angeles, Kentucky, França e Bahamas. Além disso, ficam com o astro, 42 veículos, dentre eles vários automóveis, motocicletas, barcos e até mesmo carros de golfe.

Os documentos também revelam o plano de pagamento programado para o acordo de US $ 7 milhões concedido a Amber. Depp já pagou US $ 200 mil e deve pagar US $ 1 milhão na próxima semana, outro milhão no próximo mês, outro em maio e outro em agosto. Ele então pagará US $ 500.000 antes de 1º de novembro e os outros US $ 2,3 milhões antes de 1º de fevereiro de 2018. Conforme a própria atriz já havia declarado, todo esse montante será doado por ela a instituições de caridade.

Amber e Johnny, em cena de “The Rum Diary”

Amber Heard e Johnny Depp se conheceram nos sets de “The Rum Diary” (que aqui ganhou o título “Diário de um Jornalista Bêbado”), em 2011 e ficaram noivos em janeiro de 2014. O ex-casal chegou a celebrar a união por pelo menos duas vezes: a primeira na mansão do astro em Los Angeles e a segunda na ilha particular de Johnny, a Little Hall’s Pond Cay, nas Bahamas, ambas em fevereiro de 2015. O pedido de divórcio foi apresentado em maio do ano passado, quando Amber acusou Depp de tê-la agredido fisicamente.