Entretenimento
Tommy Mottola, ex-marido de Mariah Carey diz que cantora precisa de ajuda
"Ela precisa contratar profissionais mais respeitados", comentou o ex-presidente da Sony
O momento profissional de Mariah Carey não é dos melhores há muitos anos. Mas 2017 pode se configurar como o fundo do poço para a cantora. Pelo menos é assim que analisa o ex-marido dela, Tommy Mottola.
O executivo, que já esteve à frente da gravadora Sony Music e de outros grandes projetos da indústria musical, comentou que ela precisa buscar ajuda profissional para colocar a carreira nos eixos, principalmente após aceitar ser estrela de reality show.
"Nunca a encorajaria ou a guiaria para fazer algo desse tipo. Não entendo. Isso não faz nada por sua integridade, credibilidade e grande talento. Ela deveria parar, pensar cuidadosamente sobre o que fazer com sua carreira", disse ele em uma carta aberta publicada no jornal Page Six.
Tommy também recordou do período em que gerenciava a carreira da ex. "Certamente, nada disso aconteceu em seu início com a Sony ou pelos primeiros dez anos quando ela virou uma estrela global. Foi tudo meticulosamente e metodicamente pensado. Nós prestávamos atenção em cada detalhe", completou.
A atual empresária da diva, Stella Bulochnikov, rebateu as críticas de Motolla. "Sério? Tommy é uma múmia. Ele lhe deu essa declaração? Engraçado, mas é esse tipo de atitude desleixada e não profissional que colocou a Mariah nessa bagunça".
Atualmente, o executivo é marido de Thalia. Apesar de ter aconselhado a ex nesse texto, Mariah já declarou publicamente que odeia Motolla e não quer nenhum tipo de contato com ele.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




