Entretenimento
Angelina Jolie e Brad Pitt comentam juntos sobre divórcio pela primeira vez
Ex-casal tem travado uma verdadeira batalha pela custódia dos filhos
Angelina Jolie e Brad Pitt demoraram, mas finalmente comentaram o processo de divórcio, na última segunda-feira (9). Em meio aos inúmeros rumores sobre a batalha que travam pela custódia dos filhos, os atores divulgaram um comunicado sobre o assunto.
"As partes e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e determinando a escolha de um juiz privado para tomar as decisões legais necessárias", disseram.
O ex-casal ainda explicou que o juiz será nomeado para "facilitar a resolução rápida de quaisquer questões remanescentes" e que as partes, como pais, estão empenhadas em "agir como uma frente unida em prol da recuperação e reunificação familiar".
O texto foi enviado à imprensa apenas um dia após Brad Pitt ter sido ovacionado em aparição surpresa na cerimônia do Globo de Ouro, realizado nos Estados Unidos. Na ocasião, muitos interpretaram que a indústria de Hollywood tomou partido do ator na polêmica.
Acontece que Angelina exigiu a guarda integral dos seis filhos e só permite o ex a fazer visitas agendadas e supervisionadas. Inclusive, ele chegou a ser investigado pelo FBI por supostamente ter agredido o primogênito em uma viagem. Contudo, nada foi comprovado.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




