Entretenimento
"Supernatural" vai ganhar outra temporada; outras 6 séries são renovadas
Séries com heróis da DC Comics também tiveram novas temporadas confirmadas
A série ‘Supernatural’ vai ganhar uma nova temporada. A nova leva de episódios da produção foi anunciada pelo canal Warner Bros, que também divulgou a renovação de outras sete seriados: ‘The Flash’, ‘Arrow’, ‘Supergirl’, ‘Legends of Tomorrow’, ‘Crazy Ex-Girlfriend’ e ‘Jane The Virgin’.
Uma das séries mais longevas da TV no momento, ‘Supernatural’ chegará à sua 13ª temporada, que ainda não teve data de lançamento anunciada. Aclamada pelos fãs da editora DC Comics, as produções de super-heróis do canal são sucesso de audiência e suas renovações não foram consideradas surpresas pelos especialistas.
Dentre as séries não mencionadas pelo anúncio da Warner e que devem ser canceladas estão ‘The 100’, ‘iZombie’ e ‘The Originals’.
Mais lidas
-
1Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
2Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
3Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
4Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
5Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios




