Entretenimento
Acabou! Cantor Latino termina namoro com modelo: "Estou muito triste"

Nesta terça-feira (3), Latino confirmou que terminou o relacionamento com a modelo Fabiana Araújo. Em entrevista ao site 'Ego', o cantor disse que está muito triste. "Já estamos pelo menos há duas semana sem se ver e tentamos uma aproximação no natal, mas infelizmente não rolou", disse.
Latino também comentou se já pensa em um novo relacionamento: "Vou me manter em off por um tempo. Esperando uma luz cair do céu".
Latino e Fabiana, apesar de terem sido fotografados algumas vezes em clima de romance, nunca chegaram a assumir o namoro oficialmente para evitar rótulos.
Ainda segundo a publicação, o fim do relacionamento foi por conta da distância, já que o cantor mora em São Paulo e Fabiana no Rio. "Queria que tivesse dado certo", lamentou Latino.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo