Entretenimento
Novela "Sol Nascente": Fique por dentro! Tiago se separa de Dora e beija Yumi
Dora (Juliana Alves) decide unir o marido e a japonesa, na trama das seis

Os fãs do casal "Tyumi" já podem comemorar! Demorou, mas Tiago (Marcello Melo Jr.) e Yumi (Jacqueline Sato) finalmente vão poder ficar junto na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, Dora (Juliana Alves) questiona a artista plástica sobre o que ela sente pelo pescador, e decide unir os dois, já que só vê o marido como amigo. Depois de sair de casa, o artesão procura a japonesa e os dois se entregam a um beijo apaixonado.
Tudo começa já a partir segunda-feira , quando Tiago fica constrangido ao ver Yumi chegar para jantar em sua casa com Dora e pede que Chica (Tatiana Tibúrcio) o ajude a lidar com a situação. A caiçara chama a prima de Alice (Giovanna Antonelli) para uma conversa a sós e pergunta se ela está apaixonada pelo artesão, deixando-a numa saia justa.
Mesmo sem saber o teor da conversa das duas, Tiago estranha o comportamento da mulher, e Dora, por outro lado, conta a Vanda (Cinara Leal) que pretende unir o marido a Yumi. Aflita, a irmã de Hirô (Carol Nakamura) conta para o amado que a costureira já sabe que os dois se beijaram, e ele decide confrontá-la.
Dora e Tiago se separam
Dora explica que desde que foi atropelada e sofreu aborto, seu sentimento mudou em relação ao marido, e agora só o vê como amigo. Revoltado, Tiago sai de casa afirmando que a amizade dela não lhe interessa, e busca abrigo na casa de Chica. Na casa dos Tanaka, Yumi desabafa com Alice sobre os últimos acontecimentos e a prima aconselha-a em relação ao que ela sente por Tiago.
Ainda afastado de Alice por causa de Cesar (Rafael Cardoso), Mario também aconselha Tiago, tanto sobre a atração que ele sente por Yumi quanto ao fim de se casamento e sua relação a partir de então com Dora. Depois disso, o pescador se entende com a ex-mulher e os dois selam a amizade. Em seguida, ele procura Yumi e os dois se beijam no início do capítulo de 26 de dezembro. Será que a partir daí esse romance engata de vez?
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'