Entretenimento
Polícia do RJ localiza suspeitos de racismo contra filha de Bruno Gagliasso
Seis pessoas foram identificadas e uma adolescente, de 14 anos, confessou ter criado perfil falso para fazer ofensas

Pouco mais de um mês após prestar queixa de comentários racistas na internet contra a filha Titi, de 2 anos, os atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank receberam uma boa notícia da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, 20.
É que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, com o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada, do Centro Integrado de Inteligência e Controle do Estado de São Paulo e do Grupo Armado de Repressão a Roubos da Polícia Civil de São Paulo, conseguiu identificar alguns dos suspeitos.
Batizada de “Operação Gagliasso”, a ação conduziu sete pessoas à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso chama a atenção pelo fato de uma adolescente, de 14 anos, ter confessado que criou um perfil falso em rede social para fazer as ofensas racistas, acreditando que ficaria impune.
De acordo com a Delegada de Polícia Daniela Terra, titular da DRCI e coordenadora da Operação, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Guarulhos e um em Itaquaquecetuba, ambos em São Paulo.
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Herança bilionária
Empresário choca ao deixar fortuna de R$ 6 bilhões para Neymar; saiba o motivo!