Entretenimento
Novela "Sol Nascente": Loretta beija Vittorio e Lenita o pede em casamento
Apesar do assédio de Loretta (Claudia Ohana), a dona do Rota 94 decide propor casamento ao namorado nos próximos capítulos da trama das seis
Solteira convicta até conhecer Vittorio (Marcello Novaes), Lenita (Leticia Spiller) vai pedi-lo em casamento na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, em meio às tentativas de Loretta (Claudia Ohana) de se reaproximar do ex-marido, a irmã de Ralf (Henri Castelli) começa a ter vontade de se casar com o namorado e decide fazer o pedido, que é prontamente aceito pelo italiano. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 14 de dezembro.
Tudo acontece após a chegada de Loretta em Arraial do Sol Nascente. Viúva e falida, ela pensa em reconquistar o pai de seus filhos para retomar o casamento com ele, depois de tê-lo abandonado para viver uma paixão na Itália e passado dez anos fora do país. Mas, para sua surpresa, a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti), Peppino (João Côrtes) e Mario (Bruno Gagliasso) encontra Vittorio apaixonado por Lenita.
Loretta ainda tenta seduzir Vittorio, mas como não consegue tenta colocar os filhos contra ele. Em contrapartida, o padeiro entra com o pedido de divórcio, e num ato desesperado a ex-mulher o surpreende com um beijo roubado. Mas nada disso será o suficiente para abalar seu namoro com Lenita, ao contrário: a loira comenta com Alice (Giovanna Antonelli) que tem vontade de se casar e resolve pedir o namorado em casamento. No capítulo de quinta-feira (15), Vittorio diz sim para a proposta.
Loretta implica com Ralf
Além de infernizar a relação de Vittorio e Lenita, Loretta também será contra o namoro de Milena e Ralf. A jovem garçonete já teve que enfrentar a relutância do próprio tatuador em se entregar à paixão, por conta da diferença de idade entre eles, e não poderá contar com o apoio da mãe.
Assim como Mario reage a princípio, a viúva também não vê com bons olhos o namorado da filha, não só por ele ser mais velho que a moça, ou apenas pelo fato de ter sido preso acusado de assassinato, mas também por ser irmão de sua rival. Apaixonada, Milena defende Ralf das críticas dela.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




