Entretenimento

"A Lei do Amor": Vem aí! Tião tenta beijar Helô à força e apanha da ex-mulher

Por NoticiasdaTV 05/12/2016 12h46
'A Lei do Amor': Vem aí! Tião tenta beijar Helô à força e apanha da ex-mulher
Reprodução - Foto: Assessoria

Helô (Cláudia Abreu) vai surpreender Tião (José Mayer) com um golpe entre as pernas ao ser agarrada por ele em A Lei do Amor. O banqueiro irá à galeria da ex-mulher tirar satisfações sobre a acusação de agressão a Jéssica (Marcella Rica) e levará a pior ao tentar provocá-la com um beijo forçado.

Furioso, o vilão invadirá o local de trabalho de Helô para ofendê-la. "Nunca imaginei que você pudesse ser tão vingativa. E pensar que quando te conheci, você tinha aquela carinha de anjo. E agora, não bastasse me extorquir, ainda fez a cabeça da putinha da Jéssica pra depor contra mim. O que você pretende com essa rede de intrigas, sua quenga sórdida?", esbravejará ele, agarrando Helô pelo braço.

"Nunca mais encoste as suas mãos em mim, seu psicopata! Você mente, manipula e seduz! Não tem remorso nem vergonha! E é incapaz de sentir compaixão ou qualquer outro tipo de emoção verdadeira! Você é um monstro, Tião!", retrucará a galerista.

"Você me chama de manipulador, mas tudo que queria de mim, afinal, era dinheiro! O meu dinheiro!", provocará ele. "Claro, porque a culpa é sempre dos outros! Como todo psicopata, você nunca se responsabiliza por suas ações! Pra bater em mulher você é muito macho! Mas pra enfrentar o Pedro [Reynaldo Gianecchini], chama os capangas, seu covarde!", continuará a galerista.

Tião acusará a ex-mulher de colocar Letícia (Isabella Santoni) contra ele, e Helô lembrará que suas atitudes fizeram com que a garota percebesse quem ele é. A mulher lembrará do episódio em que o vilão destruiu sua galeria de arte e depois fez com que ela perdesse o emprego que arranjou.

"Estava de cabeça quente! Eu sou homem e, ao contrário do que você diz, tenho sentimentos! Depois, já me redimi do mal que causei! Mas parece que a galeria e a montanha de dinheiro que te dei ainda é pouco! Você não vai sossegar enquanto não tirar a minha paz e o amor da minha filha, que é o bem mais precioso que tenho, não é, sua rameira?", ofenderá ele.

"Ninguém pode contra mim! E você devia saber disso melhor do que eu! Eu sou muito rico e poderoso, Helô!", continuará ele. "Não! Você é muito pobre! Tão pobre que só tem dinheiro! E mais nada, Tião!", rebaterá Helô. "Tive você! Quando e do jeito que eu quis! Que tal um beijo de despedida?", responderá o vilão, tentando beijar a ex-mulher à força.

Helô tomará coragem e juntará forças para dar uma joelhada entre as pernas do banqueiro, que sentirá o golpe. "Taí a sua despedida, seu monstro!", bradará ela. "Fora! Fora daqui! Você nunca mais vai pisar aqui nem tripudiar em cima de mim! Nunca mais, entendeu!?", gritará ela.

Tião deixará a galeria em meio a ameaças contra Helô. "Você não é páreo pra mim, sua cretina! Nem você, nem esse bando de indigentes que se dizem teus amigos! E ao contrário de você, a Letícia é inteligente. E é comigo que ela vai ficar, e é ao meu lado que a minha filha vai acabar!", disparará ele.