Entretenimento
Fãs poderão ver estreia de Guardiões da Galáxia ao lado de Chris Pratt
Para postar uma foto no Marvel Studios Hero Acts

Chris Pratt se transformou no novo queridinho de Hollywood. O ator está em praticamente todos os estúdios. Seja fugindo dos dinossauros em Jurassic World, salvando o universo em Guardiões da Galáxiaou acordando cedo demais em Passageiros.
Agora, ao lado de James Gunn, o ator está oferecendo uma chance única aos fãs. O responsável por dar vida a Peter Quill e o diretor de Guardiões da Galáxiaquerem que os admiradores do Senhor das Estrelas e sua equipe assistam o filme na Premiere Mundial.
Para conseguir isso, basta postar uma foto no Marvel Studios Hero Acts. Para cada foto postada, a Marvel doará 15 dólares para a Fundação Save The Children, que ajuda crianças carentes ao redor do mundo. A meta é alcançar 1 milhão de dólares.
Alguns fãs serão sorteados e terão a chance de assistir a estreia do filme ao lado de Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Dave Bautista, Vin Diesel, Sylvester Stallone, Kurt Russell e o próprio James Gunn.
Assista o trailer de Guardiões da Galáxia Volume 2 lançado neste sábado (3), em São Paulo, durante a Comic Con EXperience (CCXP).
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente