Entretenimento
Orlando Drummond, o "Seu Peru", sofre fissura no fêmur, mas já se recupera
"Não foi nada grave, ele está bem", diz neto

O humorista Orlando Drummond passou por um susto na manhã de quinta-feira, 1º, em sua casa, no Rio de Janeiro. Aos 97 anos, o intérprete do personagem Seu Peru, da "Escolinha do Professor Raimundo", tropeçou enquanto descia a escada e, no tombo que levou, acabou sofrendo uma fissura no fêmur.
Nesta sexta-feira, 2, o neto do humorista, Alexandre Drummond, tranquiliza os admiradores de Orlando. "Nós o levamos rapidamente ao hospital, onde ele fez os exames. Não foi nada grave e agora ele está em casa, de repouso, se recuperando", conta ele.
"Ele está bem, não foi caso cirúrgico, só está um pouco triste de não poder ser tão ativo como sempre foi. Mas ele logo deixa a tristeza de lado e faz brincadeiras, com o humor pra cima. Meu avô é otimista, um guerreiro e sabe que isso é passageiro", diz Alexandre, que, assim como o avô, também é dublador.
Para quem não se lembra, Orlando fazia as vozes de personagens clássicos de desenhos animados, como Scooby-Doo, Gargamel (dos "Smurfs") e Vingador (de "Caverna do Dragão").
Orlando Drummond com o neto, Alexandre Drummond (Foto: Reprodução/Facebook)Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente