Entretenimento
Douglas Sampaio se defende de suposta agressão em Rayanne Morais
02/12/2016 11h13
Na última quarta-feira (30), os atores Rayanne Morais e Douglas Sampaio tiveram uma discussão séria e após a confusão os dois foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e ela acusou o namorado de agressão doméstica.
Após ser acusado de violência contra a mulher, Glaucio Lira, o advogado de Douglas conversou com o colunista Léo Dias e defendeu o artista: “Houve uma discussão. Estou falando de agressão verbal. Nunca houve nenhum tipo de agressão física.”.
A profissional ainda ressaltou: “Tanto que ela não foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito”.
Procurada a assessoria de Rayanne apenas disse que não comenta a vida pessoal da atriz, sobre o inquérito agora ele será encaminhado para o Juizado Criminal.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




