Entretenimento

Ex-mulher de Hugo Gross acusa ator de mandar agredi-la: "Me bateram, me socaram"

Por Purepeople 01/12/2016 11h51
Ex-mulher de Hugo Gross acusa ator de mandar agredi-la: 'Me bateram, me socaram'
Reprodução - Foto: Assessoria

Hugo Gross está envolvido em nova polêmica. O ator foi acusado por Jéssica França Ferreira, sua ex-mulher, de mandar agredi-la na madrugada da última terça-feira (29). A informação é do site G1. Segundo a modelo, dois porteiros de um prédio em Curicica, Zona Oeste do Rio, lhe retiraram do local onde morava com Hugo e, em seguida, lhe bateram. Em janeiro de 2014, o artista foi acusado de agressão pela própria mãe, que o ameaçou de processo.

Jéssica, de 24 anos, teria ido ao edifício retirar seus pertences. Em seguida, a atriz prestou queixa no DEAM (Delegacia de Apoio à Mulher) de Jacarepaguá, fez exame de corpo de delito no IML e passou por avaliação médica no Hospital Vitória. O caso acabou encaminhado para a 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, segundo a delegada Viviane Costa.

No depoimento, a ex-mulher de Hugo, também acusado de roubar a mãe, em 2014, pediu que ele fique impedido de se aproximar dela por, no mínimo, 300 metros. A modelo teria dito que as agressões ocorreram após uma briga de casal. Ao retornar para o edifício, foi barrada pelos dois porteiros de plantão e avisada pelos profissionais que iria apanhar caso insistisse em entrar no apartamento.

'Rasgaram minha roupa e puxaram meu cabelo', diz a atriz

"Fui buscar minhas roupas, sapatos, que o Hugo não quer me entregar. Um dos porteiros falou para o outro: 'Pode meter a porrada e colocar para fora do condomínio'. Me bateram, me socaram, rasgaram minha roupa, me jogaram no chão, puxaram meu cabelo, e ainda abriram minhas pernas porque eu estava de saia", relatou Jéssica, que mostrou hematomas espalhados pelo corpo. Emocionada, acrescentou: "Estou toda arrebentada, não quero mais isso para a minha vida".

Segundo a modelo, as agressões eram frequentes, mas sempre perdoava o ator por amor. "Toda briga boba ele me enforcava, puxava meu cabelo, batia na minha cara, me chamava de prostituta. Isso aconteceu muitas vezes. Minha filha de 5 anos, que tem epilepsia, tem pavor dele de tanto que ele já me agrediu na frente dela", completou, citando ciúmes as causas das agressões.

"Eu era apaixonada por ele, mas tem hora que a gente cansa de apanhar. Omiti por amor. Mas daqui a pouco, ele me mata ou manda os capangas dele me matarem. Eu quero uma família, um lar, amor, harmonia", finalizou.

No Instagram de Jéssica, o último registro dela ao lado de Hugo aconteceu durante a gravação da vinheta de final de ano da Globo, em 6 de novembro.