Entretenimento

"A Lei do Amor": Vem por aí! Tião manda matar Pedro para impressionar Magnólia

Por NoticiasdaTV 30/11/2016 12h45
'A Lei do Amor': Vem por aí! Tião manda matar Pedro para impressionar Magnólia
Reprodução - Foto: Assessoria

Empenhado em conquistar a confiança de Magnólia (Vera Holtz), Tião (José Mayer) comandará um atentado contra Pedro (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. O banqueiro colocará seus capangas para perseguir e matar o arquiteto, que reagirá e sairá ferido, mas conseguirá se salvar.

Pedro partirá para cima do rival ao ouvi-lo falar com Magnólia que pretende destruir Helô (Cláudia Abreu). O arquiteto agarrará o colarinho de Tião, e a vilã tomará partido do amigo na briga. Agradecido, o banqueiro perguntará como poderia retribuir a gentileza.

"Obrigado por me defender. Não esqueço favor recebido nem ofensa feita. O que puder fazer por você", falará Tião. "Tem uma lista imensa de coisas que você poderia fazer", sugerirá Mag. "Começando por dar uma lição no Pedro", entenderá o vilão. "É você que está dizendo, não eu", despistará ela.

Alguns capítulos depois, Fininho (Hugo Resende), capanga de Tião, convocará outros bandidos para ir atrás de Pedro. O arquiteto, no entanto, reagirá ao ataque, conseguirá quebrar o braço de um dos homens no meio da briga e acertará outro com um pedaço de pau.

Pedro ainda imobilizará Fininho e tentará obrigá-lo a entregar o mandante do atentado. "Quem te mandou, safado?", perduntará. "Me larga!", retrucará Fininho. "Só quando você disser quem foi o mandante!", insistirá Pedro. Outro bandido aparecerá na hora para ajudar o comparsa, que conseguirá fugir do arquiteto.

Machucado, Pedro procurará Zuza (Ana Rosa) e revelará suas suspeitas. "Mas quem eram eles? Bandidos? Foi tentativa de assalto?", ela indagará. "Antes fosse. Aposto que era gente do Tião ou da Magnólia", responderá o arquiteto.

Fininho dará ao patrão a notícia de que o plano de matar o rival não deu certo, e Tião ficará furioso.