Entretenimento
Angelina Jolie, ex de Brad Pitt, está pesando 34 kg após separação: "Puro osso"
Segundo o site "Radar Online", atriz perdeu peso depois que deu entrada no divórcio

Separada de Brad Pitt, Angelina Jolie está pesando 34 quilos. Segundo o site "Radar Online", a atriz perdeu peso depois que pediu o divórcio, no dia 19 de setembro, citando diferenças irreconciliáveis. "A Angelina não está nada bem. Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está despencando", contou uma fonte à publicação.
De acordo com a publicação, os transtornos alimentares de Angelina pioraram desde que o Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles inocentou Pitt das acusações de abuso infantil. A decisão dá uma vantagem ao galã de Hollywood na briga pela custódia dos seis filhos dos atores.
Atualmente, Jolie tem a guarda total das crianças e o Brad faz visitas terapêuticas. "Angelina está arrancando o cabelo e não está comendo quase nada. O medo é de que ela vá acabar em uma cama de hospital sendo alimentada por tubos", concluiu o informante.
Atriz vive romance com Johnny Depp, diz tabloide
Angelina Jolie e Johnny Depp estão juntos. Os dois, que atuaram juntos no filme "The Tourist", em 2009, se aproximaram depois que a artista rompeu com Brad Pitt. As informações são do "The National Enquirer".
"A química entre Angelina e Johnny está fora de controle. Jolie está encontrando conforto nos braços de um dos maiores rivais de Pitt. Brad ficará furioso quando descobrir que Angelina o substituiu por Johnny", disse uma pessoa ao jornal.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'