Entretenimento

"Sol Nascente": Lenita viaja a São Paulo para procurar pela filha abandonada

Por NoticiasdaTV 29/11/2016 12h13
'Sol Nascente': Lenita viaja a São Paulo para procurar pela filha abandonada
Reprodução - Foto: Assessoria

Aos poucos, Lenita (Leticia Spiller) começará a superar o trauma de ter abandonado sua filha no passado. Nos próximos capítulos de Sol Nascente, ela anunciará a Ralf (Henri Castelli) que voltará a procurar pela bebê que teve há 20 anos e que foi adotada por outra família. "Dessa vez, eu vou encontrar a minha filha!", acreditará.

Em uma conversa com seu irmão, Lenita chorará bastante e tomará uma séria decisão. Ela resolverá que chegou a hora de retomar o assunto mal resolvido de sua juventude. 

"Você tem razão, borracho. Chega dessa bad. Decidi. Vou voltar a procurar a minha Juliana. Dessa vez, eu vou encontrar a minha filha!", afirmará. "Como assim voltar a procurar? Você já tentou e não deu em nada. Vai entrar numa de criar expectativa e se estrepar de novo...", alertará Ralf.

Mesmo assim, Lenita estará confiante de que sua maturidade e sua condição atual de vida a ajudarão a encontrar a garota. "Dessa vez é diferente. Das últimas vezes, eu não tinha recursos, nem financeiros e muito menos emocionais. Dessa vez posso contratar alguém, tem internet, tenho mais chances!", dirá, empolgada.

Ralf ainda tentará deixar claro para a irmã que ela pode estar se iludindo, mas Lenita estará irredutível. "Não vou ficar chorando pelos cantos, Ralf. Não posso ficar me lamentando aqui, de braços cruzados. Tenho que agir! Vou para Sampa. Vou voltar naquela maternidade. Vou recomeçar minha busca por lá", comunicará. O tatuador dirá que irá junto, para apoiá-la.

A dona do Rota 94 avisará o namorado, Vittorio (Marcello Novaes), sobre sua ida a São Paulo, mas não contará a ele o verdadeiro motivo da viagem. Ela confessará ao irmão que ainda tem medo da reação que o pai de Milena (Giovanna Lancellotti) pode ter ao descobrir sobre esse fato tão marcante de seu passado.

"Não posso esconder. Só preciso ter coragem pra contar...eu terei, em breve. Vou contar para o homem que eu amo a pior coisa que já fiz na vida. Mas eu sou assim, né? Não consigo camuflar nada. Vamos, Ralf!", concluirá.