Entretenimento
Nos próximos capítulos! Comparsa acusa César por explosão criminosa de barcos

Wagner (Felipe Mago), que ajudou César (Rafael Cardoso) a sabotar os barcos de Tanaka (Luis Melo), denunciará o vilão em Sol Nascente. Aconselhado pela mulher, o comparsa escreverá uma carta para Alice (Giovanna Antonelli) revelando que o ex-namorado dela foi o responsável pelas explosões. No entanto, ele não terá coragem de entregar a denúncia à patroa.
No capítulo desta quarta-feira (30), Wagner não suportará mais esconder que fez parte do plano de César e contará a verdade a Julia (Erika Januza), mas sem revelar o nome do vilão, para protegê-la. A mulher incentivará o marido a escrever uma carta confessando o crime.
"Você tá me achando o pior dos canalhas, não é?", dirá Wagner após a revelação. "Claro que me decepcionei, não esperava nada tão grave. É um crime, envolve polícia. Duas pessoas quase morreram, um homem maravilhoso perdeu todos os barcos", lembrará ela.
"Quem é ele, Wagner? O cara que te empurrou pra isso?", indagará Julia. "Eu não posso dizer. Eu colocaria sua vida em risco também. Bom, vou escrever o bilhete", decidirá o funcionário de Alice. "Para Alice Tanaka, a explosão foi criminosa. Na ponta dos sinalizadores estavam os explosivos colocados por César Teixeira", escreverá Wagner.
No entanto, ainda não será dessa vez que Alice ficará sabendo que namorou um bandido. O homem voltará a ser ameaçado pelo vilão e desistirá de mandar o bilhete anônimo para a patroa.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente