Entretenimento
Novela "Rock Story": Léo Régis planeja festa "do século" para se casar com Diana

Léo Régis (Rafael Vitti) planejará se casar com Diana (Alinne Moraes) em uma festa badaladíssima. Mesmo antes de pedir a diretora artística em casamento, o cantor de Rock Story convocará Yasmin (Marina Moschen) para ter ideias e organizar a cerimônia.
Em conversa com a irmã, Léo comentará que pretende se unir definitivamente a Diana para provar para as fãs que o relacionamento deles é sério. "Vai ser o casamento da década, do século. Só assim minhas fãs vão entender que nosso amor é real", dirá o cantor.
"E a Diana já aceitou?", questionará Yasmin, perplexa com a pressa do irmão para preparar o casamento. Léo, no entanto, explicará que ainda não falou com a direta artística sobre seus planos.
E seguida, Léo pedirá ajuda da irmã para preparar uma festa inesquecível. "Eu quero que você faça uma pesquisa sobre os casamentos mais irados da história. Pra dar uma inspirada, sacou? Parada em alto estilo", falará, animado.
O casal, no entanto, enfrentará a resistência da mãe do cantor. Néia (Ana Beatriz Nogueira) fará de tudo para afastar a diretora artística de seu filho e chegará a manipular a comida dela para provocar uma reação alérgica. Léo descobrirá o envolvimento da mãe na sabotagem e ameaçará denunciá-la.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente