Entretenimento
Vem por aí! Pedro pede Helô em casamento: "Compromisso de vida e morte"
Depois de se reconciliarem, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) logo oficializarão o amor que demoraram tantos anos para reencontrar em A Lei do Amor. Em uma surpresa que ela preparará em sua galeria, já destruída por Tião (José Mayer), o arquiteto aproveitará para pedir a amada em casamento. Ele dará a ela o anel de sua mãe, assim como havia feito na juventude, e a emocionará: "É mais que noivado. É um compromisso de vida e morte".
Pedro e Helô não conseguirão ficar muito tempo separados, principalmente depois que ela entrar em uma briga judicial contra o ex-marido. Os dois ficarão ainda mais próximos do que antes, e ela arrumará sua galeria para ter um encontro romântico e inusitado com o filho de Fausto (Tarcísio Meira).
"Gostou da surpresa?", perguntará Helô. "Espero que você goste da minha também...", ele responderá, sorrindo. Nesse momento, Pedro dará à namorada o anel de sua mãe e a pedirá em casamento. "Os dois se abraçam e se amam com muita paixão", diz o roteiro entregue aos atores.
As declarações de amor continuarão entre o casal, e Helô ficará encantada ao ver o anel de noivado em seu dedo. "É mais que noivado. É um compromisso de vida e morte... Uma forma de sacramentar o nosso amor...", dirá Pedro.
"E a sua mãe nos abençoando, mais uma vez...", lembrará a mãe de Letícia (Isabella Santoni), em referência ao noivado que os dois tiveram nos anos 1990. "Sempre... A gente se pertence... Corpo e alma, Helô...", confirmará Pedro.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




