Entretenimento
Viviane Araújo cai no samba em ensaio do Salgueiro na Zona Norte do Rio
Rainha de bateria do Salgueiro participou de ensaio na quadra da agremiação

Que Viviane Araújo arrasa no samba não é novidade. Na noite desta quinta-feira, 24, não foi diferente. A rainha de bateria do Salgueiro mostrou muito samba no pé durante ensaio na quadra da agremiação na Zona Norte do Rio. A atriz escolheu uma calça justinha vermelha e uma blusa que deixava parte de sua barriga à mostra para a noite de samba.
"Eu só tenho uma coisa pra falar: parabéns, meu Salgueiro, pelo ensaio emocionante de hoje! Parabéns minha bateria Furiosa! Me arrepiou do começo ao fim! Só entende quem é Salgueiro", disse Viviane na rede social Instagram.
Depois do sucesso em "Império", Viviane Araújo encara sua segunda novela: "Rock Story", de Maria Helena Nascimento. A atriz de 41 anos disse que estava preparada para as possíveis críticas em relação ao seu novo trabalho. "Sempre tem críticas, mas não me preocupo muito com isso. Eu sou atriz e agora as pessoas me veem assim. Estou trabalhando e buscando meu espaço na minha profissão", disse ela na ocasião.
Foto: Alex Nunes / Divulgação
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel