Entretenimento
Ataque racista a filha do galã global Bruno Gagliasso deve terminar em prisão
Após os episódios de racismo contra Titi, de 3 anos, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, na web, a pequena recebeu homenagens nas redes sociais, nesta semana.
Alguns desenhos fofos da menina e mensagens de carinho e apoio ao casal foram postados por alguns internautas.
Titi - de 3 anos - foi vítima de racismo na internet dias atrás. Uma foto da menina, publicada por Giovanna Ewbanck, foi alvo de comentários preconceituosos.
"Você e seu marido até que combinam. Mas a criança que vocês adotaram não combinou muito. Porque ela é pretinha e lugar de preto é na África", disse um usuário do Instagram, cujo perfil já foi excluído.
Gagliasso acionou a polícia e está pressionando para que o responsável seja localizado e detido.
Segundo fontes que investigam o caso, os criminosos já tiveram seu sigilo digital quebrado e estão sendo identificados pelas autoridades que investigam o caso. A detenção pode ocorrer nos próximos dias.
O autor do ataque racista pode pegar pena de 1 a 4 anos de prisão.
Desenho homenageando Titi postado por um internauta
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




