Entretenimento
Sophie Charlotte sobre parto de 12 horas do filho, Otto: "Fiz contato com a divindade"

Sophie Charlotte ainda guarda muito presente na memória o que foi a experiência de ter o primeiro filho. A atriz, mãe do pequeno Otto, de 7 meses, conta que fez questão que o parto fosse normal.
"Me sentia tão bem grávida, tão disposta... Acho que foi a primeira vez que me senti mulher, dona do meu nariz, com uma vida crescendo dentro de mim. Então pensei: 'Consigo fazer isso (parir naturalmente), e acho que consigo fazer isso na minha casa’. E nesse momento, que é absolutamente particular e fisiológico, estar em casa foi genial para mim", conta Sophie em entrevista à "TPM".
Para a atriz, foi um momento único e mais do que especial: "Foi uma noite na qual fiz contato com a divindade, com a existência plena, com a beleza que é uma mulher ter um filho. Parir é muito poderoso e ao mesmo tempo a maior lição de humildade do Universo".
Sophie, casada com o ator Daniel de Oliveira, confessa também que entrou em pânico nos primeiros dias com o recém-nascido em casa: "Nos dez primeiros dias eu paniquei e não tenho vergonha de dizer isso. Me deu um baita frio na barriga. Eu pensava: ‘E agora? É isso: eu sou mãe e é definitivo".
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'