Entretenimento
Vídeo! Mulher tenta se matar diante do apresentador Luciano Huck, em Fortaleza
Senhora cortou os pulsos na frente de Luciano Huck, que tentou salvá-la.

O apresentador #Luciano Huck está necessitando tomar banho de sal grosso. Ultimamente, tudo de ruim parece acontecer com ele. Depois de cair de avião com a família e do cantor Mariano 'quebrar' a cabeça do quadro 'Saltibum',chegou a vez do marido de Angélica lidar com uma tentativa de suicídio durante a gravação de seu programa. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 23, no R7, Huck estava gravando mais um quadro de seu 'Caldeirão', quando tudo acabou muito mal. A matéria do comunicador estava sendo gravada na cidade de Fortaleza, quando Huck de apresentador teve que virar socorrista. Isso porque uma senhora tentou cortar os pulsos ao ver o marido de Angélica.
A mulher teria dito que Luciano não dá atenção pra ela e nunca consertou seu carro e casa. A gravação, é claro, acabou em um grande susto. Huck, que já passou por muitos sustos, ficou com medo de que o pior acontecesse. Ele é atualmente, na grande crise, o único nome da televisão brasileira que faz premiações desse tipo. No entanto, como sabemos, são poucos os sortudos que acabam sendo contemplados durante quadros como o 'Lata Velha' e 'Lar Doce Lar'. A gravação de um dos quadros do 'Caldeirão' acontecia em uma comunidade no bairro Novo Mondubim, na cidade de Fortaleza, quando uma mulher tentou se matar na frente de um dos maiores salários da televisão brasileira.
Segundo Keila Jimenez, a senhora cortou os pulsos na frente do marido de Angélica. A produção e ele decidiram parar tudo para fazer o socorro da senhora, que sangrava ali. Transeuntes chegaram a dizer que Luciano tirou a fata da mão da mulher, impedindo o suicídio. O apresentador, entretanto, ainda não deu sua versão sobre o episódio. A mulher está bem. Ela recebeu os primeiros socorros de uma ambulância, que esteve na região. Depois disso, a senhora, sem nome identificado, foi carregada à uma unidade hospitalar. Ela passa bem. O marido de Angélica terminou a gravação e voltou ao Rio de Janeiro.
Vídeo:
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo