Entretenimento
"Sol Nascente": Vem aí! Acusado de assassinato, Ralf é preso no lugar de Mario
A armação de César (Rafael Cardoso) para incriminar Mario (Bruno Gagliasso) acabará atingindo Ralf (Henri Castelli) em Sol Nascente. O vilão mandará matar Massao (Marcos Tumura) para colocar a culpa no mecânico, mas Mano (Álamo Facó) decidirá se vingar do tatuador e plantará pertences dele perto do corpo do bandido.
João Amaro (Paulo Zulu) receberá a missão de eliminar o bandido que mandou dar uma surra em César e, após matá-lo, colocará a arma em um vaso na casa de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco).
Para despistar a polícia, César e João Amaro combinarão seus álibis com a ajuda de Mano, mas o motoqueiro decidirá usar o assassinato para incriminar seu rival, Ralf. "Depois de anos, vou me livrar do Ralf Tattoo e ainda ganhei por isso", dirá ele a um comparsa.
Mano colocará a bandana do tatuador perto do corpo de Massao, contrariando o plano de César. "Ô, Mano, mas a morte do japonês bebum não era pra cair na conta do tal do Mario?", perguntará o amigo. "Era. Mas eu não ia perder a chance de ferrar o bonito do Ralf. Agora vamos comemorar!", dirá ele.
A João Amaro, Mano dirá que se confundiu na hora de plantar os pertences ao lado do cadáver do bandido, mas ficará satisfeito ao ver seu rival ser preso na cena que vai ao ar no dia 3.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha