Entretenimento

Sem falar há dois anos com DiCaprio, irmão ainda o culpa pelo seu vício em drogas

“O Leo quer salvar o mundo, mas parece estar mais preocupado com o clima do que comigo. Isso machuca”, lamentou o irmão

Por Globo 21/11/2016 13h33
Sem falar há dois anos com DiCaprio, irmão ainda o culpa pelo seu vício em drogas
Reprodução - Foto: Assessoria

O irmão mais velho do ator Leonardo DiCaprio lamentou o afastamento do astro de seu convívio, disse que não é procurado por ele há dois anos e culpou a vida badalada na companhia dele por seu vício em drogas.

Os vários lamentos de Adam Farrar foram feitos em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. “Ele possui uma equipe inteira que não permite que ninguém chegue perto dele. A última vez que nos falamos foi há dois anos, no aniversário dele, mas fui convidado por um amigo em comum. Agora as minhas mensagens não são mais respondidas”, afirmou farrar, que trabalha como pintor de cenários em alguns programa de TV nos Estados Unidos.

Além de possuir uma ilha particular em Belize, DiCaprio tem propriedades avaliadas em mais de 146 milhões de reais, incluindo uma mansão em Beverly Hills, uma casa de praia em Malibu e uma cobertura em Nova York. Já seu irmão está alugando uma casa no subúrbio de Los Angeles onde já teve problemas com a justiça por ter hospedado uma plantação de maconha. Já preso pelo menos seis vezes, Farrar diz estar recuperado de uma longa batalha contra vários Vícios em drogas. “O Leo quer salvar o mundo, mas parece estar mais preocupado com o clima do que comigo. Isso machuca”, lamentou. Os dois são irmãos apenas por parte de pai, o quadrinista George DiCaprio.

Segundo o artista de 45 anos, três a mais que DiCaprio, ele precisa contar com o suporte financeiro de seus pais para pagar as contas. “Nós tínhamos uma relação muito maior do que apenas o nosso sangue. Amava ter uma irmãzinho mais novo e nos dávamos muito bem”, afirmou Farrar. Ele diz que apesar de morarem em casas separadas, viviam na mesma vizinhança e passavam seus dias juntos. “Ele era muito loiro quando pequeno e muita gente achava que era uma menina, sempre foi muito bonito”, contou. “Jogávamos video game, andávamos de bicicleta e sempre brincávamos no parque local. Eu tinha aulas de violino e ele de piano. Nós dois costumávamos dançar em troca de dinheiro na rua. Éramos muito bons. ”, disse.

De acordo com Farrar, ele serviu de inspiração para o início da carreira do irmão: “Ele viu o que eu estava fazendo e quis tentar também. Ele odiava a escola e viu que podia ganhar a vida com atuação”. Adam trabalhou em pontas de séries como ‘Eight is Enough’ e ‘Battlestar Galatica’. “O Leo começou em uma propaganda de brinquedos e lutou bastante até começar a crescer nesse mundo”, relata. Segundo o irmão do astro, DiCaprio acreditava que havia errado ao decidir participar de ‘Titanic’ (1997): “Ele achava que seria um imenso fracasso, mas aí ele virou o maior astro do mundo”.

Companheiro de baladas do irmão nos anos 90, com a companhia de outros astros como Tobey Maguire, Ben Affleck e Mark Wahlberg, Adam diz que Leonardo tinha uma vida badalada em meio a festas com mulheres e drogas: “Era pesado e eu entre nesse. Sou um homem crescido e não culpo o Leo”. No entanto, ele faz uma crítica ao irmão: “Eu estou com a mesma companheira há 17 anos e tenho um filho, ele ainda é um playboy. Ele me disse uma vez que se sentia muito solitário. O Leo está em busca de algo maior e espero que consiga encontrar”.