Entretenimento
Lady Gaga posa para revista americana e dispara: "Cresci com muita culpa"
Cantora é capa da edição da Harper"s Bazaar, em que fala sobre as mulheres de sua família
Capa da americana Harper's Bazaar, Lady Gaga posou para um ensaio para a publicação e abriu o jogo sobre a infância e as mulheres de sua família, incluindo Joanne, sua tia que foi postumamente homenageada com o nome do novo álbum da cantora.
“Ao crescer, sempre me disseram que eu era uma rebelde. As pessoas diziam coisas como, ‘Você é provocante’ e ‘Por que você está vestida assim?’ Mas eu continuei a fazer o que eu queria e usar o que eu queria – porque claramente eu não mudei. Por muito tempo, porém, eu carreguei comigo uma vergonha. Eu sou uma italiana católica – cresci com muita culpa. Mas o que eu comecei a perceber foi que minha rebeldia, se você quiser chamá-la assim, é algo que foi passado para mim por uma longa linhagem de pessoas duronas – e mulheres duronas – em minha família.”, contou.
A inspiração familiar para álbum Joanne vem da tia: “Joanne morreu com 19 anos. Eu dei o nome do meu CD de ‘Joanne’ porque a presença dela sempre foi importante para mim", conta. "Joanne morreu de lúpus, uma doença auto-imune, e pelo que sei da história da minha família, uma das razões pelas quais a doença pode ter piorado foi que ela foi agredida quando estava na faculdade. Ela foi violentada sexualmente e apalpada. Joanne faleceu em 1974, 12 anos antes de eu nascer, então eu aprendi sobre ela principalmente por histórias e fotos", revelou.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




