Entretenimento
Ryan Reynolds revela que teve colapso nervoso depois de terminar "Deadpool"
Sequência do filme estrelado por Reynolds chega aos cinemas em março de 2018
O ator Ryan Reynolds revelou ter tido um colapso nervoso entre o término das filmagens de ‘Deadpool’ e a chegada da obra aos cinemas. Em entrevista à edição mais recente da versão americana da revista GQ, o astro falou sobre a imensa pressão que sentiu às vésperas da estreia do filme. Apesar de toda a graça do personagem e do tom cômico do longa, as gravações e a pós-produção parecem ter sido problemáticas para o ator.
“Quando terminamos eu tive um pequeno colapso nervoso. Eu literalmente tremia e procurei por médicos pois achei que estava com algum problema neurológico. Todos me disseram que eu estava ansioso”, revelou Reynolds. “Tínhamos altas expectativas com o filme, mas eu não queria que ele fosse mais uma novidade, mas que fosse um verdadeiro fenômeno cultural”, justificou. Recentemente foi anunciado que o diretor do longa original, o cineasta Tim Miller, abandonou a produção de ‘Deadpool 2’ por supostos conflitos criativos com Reynolds.
Apesar do sucesso da produção em meio aos críticos e espectadores, a obra foi motivo de preocupação por sua censura de 18 anos. Reynolds disse que seu envolvimento no filme e as demandas das gravações surpreenderam sua esposa, a atriz Blake Lively: “Ela ficou espantada com a nossa preocupação em sermos fiéis aos quadrinhos. É provavelmente a adaptação mais fiel já feita de uma história em quadrinhos”. Atualmente em pré-produção, a sequência de ‘Deadpool’ está marcada para chegar aos cinemas em março de 2018.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




