Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Pedro soca Tião diante de Magnólia. "Você sabe por que"

Após saber que o vilão tentou agarrar Camila (Bruna Hamú) à força, o velejador o confronta e lhe dá um soco na frente da madrasta, na trama das nove

Por Purepeople 14/11/2016 12h16
Novela 'A Lei do Amor': Pedro soca Tião diante de Magnólia. 'Você sabe por que'
Reprodução - Foto: Assessoria

A rivalidade entre Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer) só aumenta na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, o velejador fica furioso ao descobrir que o vilão tentou agarrar Camila (Bruna Hamú) à força e parte para a agressão física. O marido de Helô (Claudia Abreu) leva um soco do pai biológico de Letícia (Isabella Santoni) na frente de Magnólia (Vera Holtz) e fica abalado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (16). 

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Pedro reconhece Camila como sendo a garota na foto feita por David (Rafael Lozano), quando a moça estava saindo aos prantos do apartamento que o mau-caráter usa para receber as prostitutas de luxo que contrata. Quando confronta a sobrinha, ela jura que nunca fez programa, e ele então questiona sua presença na garçonnière. "Eu não sabia que era ele, tio", a patricinha responde, no entanto, o loiro rebate: "E como se explica você com o Arlindo Nacib (Maurício Machado)?".

Fragilizada, Camila se justifica dizendo por carência se envolveu com o político, que a tratou bem e foi generoso. Pedro rejeita a justificativa com outra pergunta: "Você é tão carente assim pra ficar com um homem só porque ele te trata bem e é generoso, Camila?", e ela retruca, chorando: "E acha que tem muito homem legal por aí? Estou com tanta vergonha, tio". Falando de Tião, o filho de Fausto (Tarcísio Meira) pergunta como foi a atitude de Tião. A jovem reclama: "Não! Ele foi horrível comigo! Tentou me agarrar à força! O Tião Bezerra não presta, ele é sujeito muito mau, tio".

'Você sabe por que eu te dei essa porrada'

Furioso com o relato da sobrinha, Pedro vai até a empresa de Tião para confrontá-lo e invade a sala do rival justamente quando Mág está pagando a ele o dinheiro que lhe emprestou para pagar as despesas de Fausto no hospital. "Eu não gosto de dever nada a ninguém! Nem dinheiro, nem favores, Tião", ela diz, ao entregar um envelope com a quantia.

Nesse momento, Pedro chega e dá um soco no banqueiro, que não reage. "Você sabe por que eu te dei essa porrada", ele afirma, e vai embora. Se sentindo humilhado diante da amada, Tião pede que Mág vá embora e o deixe sozinho.