Entretenimento

Próximos capítulos! Cansado de ser corno, Hércules dá 15 tiros em Luciane e Venturini

Por NoticiasdaTV 14/11/2016 12h24
Próximos capítulos! Cansado de ser corno, Hércules dá 15 tiros em Luciane e Venturini
Reprodução - Foto: Assessoria

Hércules (Danilo Granghéia) dará 15 tiros em Luciane (Grazi Massafera) ao flagrá-la com Venturini (Otávio Augusto) em A Lei do Amor. Cansado de ser traído pela mulher e ridicularizado pela mãe, Magnólia (Vera Holtz), ele invadirá o flat armado, mas não conseguirá acertar nenhum disparo. Chocada com a violência do marido, a loira decidirá se separar.

Após uma foto de Luciana e Venturini vazar para a imprensa, Hércules exigirá que a mulher deixe de se encontrar com o senador, mas ela manterá o caso às escondidas. No capítulo previsto para o dia 8, a loira dirá que vai sair para fazer compras e despertará suspeitas da sogra. "Liquidação a essa hora? Evidente que ela vai se encontrar com o Venturini, seu idiota!", alertará Magnólia.

Envenenado pela mãe, Hércules decidirá conferir pessoalmente, mas, antes, passará no escritório de Fausto (Tarcisio Meira) para buscar uma arma. "O senhor sempre disse que eu era um bundão, né? Quero só ver a sua cara assistindo ao Jornal Nacional! Que se eu pegar a Lulu com aquele pilantra, vou matar os dois e me matar! Adeus, papai!", falará ele, com olhar enlouquecido.

Hércules irá até o flat em que Luciane e Venturini se encontram e conseguirá entrar disfarçado de garçom. Luciane ficará chocada ao dar de cara com o marido armado. "Que é isso? Tá maluco?", reagirá ela. "Não é o que você está pensando! Eu posso explicar! A gente estava discutindo o financiamento da tua campanha!", justificará Venturini.

"Foi a tua mãe que te mandou aqui, né?", perguntará Luciane, chocada. "Meu rapaz, poupe-nos dessa situação constrangedora! Estou começando a me sentir um político de pornochanchada! Isto não é bom para o moral de um homem na minha posição!", argumentará o senador.

Descontrolado, Hércules se despedirá da mulher e descarregará a arma. "Chega, mesmo! Adeus, Lulu!", dirá ele, antes de disparar 15 tiros na direção dos dois.

"Após descarregar a pistola, Hércules ainda continua apertando o gatilho em vão. A munição acabou. Luciane embaixo dos lençóis e Venturini deitado no chão, protegendo a cabeça. Hércules vê Luciane. Ele errou todos os tiros. Hércules se desespera e joga a arma no chão. Aos prantos. Venturini ergue parte da cabeça", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Furiosa, Luciane partirá para cima do marido e pedirá a separação. "Você atirou em mim? Você quis matar a única mulher que te defendeu, te compreendeu e lutou por você?", indagará, revoltada, dando tapas em Hércules. "Sabe quando você vai me ver de novo? Nunca mais!", disparará ela, antes de sair e largar Hércules com Venturini no quarto do flat.