Entretenimento

"A Lei do Amor": Tiago entra em pânico e assume culpa por "morte" de Isabela

Por NoticiasdaTV 14/11/2016 12h28
'A Lei do Amor': Tiago entra em pânico e assume culpa por 'morte' de Isabela
Reprodução - Foto: Assessoria

Tiago (Humberto Carrão) entrará em pânico com o sumiço de Isabela (Alice Wegmann) durante um passeio de lancha em Ilhabela (litoral de São Paulo). Em A Lei do Amor, o casal estará brigando quando ele será golpeado por Fininho (Hugo Resende). Ao acordar, a garçonete já terá sido jogada no mar e desaparecido. Atordoado, ele achará que matou a amada.

"A gente estava na lancha, discutindo. Aí, a Isabela caiu e senti uma pancada forte na cabeça. Acho que apaguei depois disso. E, quando voltei a mim, ela não estava mais. Só a canga dela boiando no mar. Ela morreu. Eu matei a Isabela, tio", falará o administrador para Pedro (Reynaldo Gianecchini).

O velejador e Ana Luiza (Bianca Müller) vão correr para Ilhabela atrás de Tiago e Isabela porque não conseguirão falar com nenhum dos dois. Eles pressentirão o perigo porque a garçonete já sofreu dois atentados e está na mira de bandidos. 

"Você foi agredido por alguém! E vai ter que ir à delegacia fazer um boletim de ocorrência! Procure contar à polícia o que aconteceu, o mais objetivamente possível! Você é capaz?", aconselhará Pedro.

"A Isa tentou me bater, e eu a empurrei. Ela caiu e desmaiou por minha culpa. Eu descobri que a Helô [Claudia Abreu] deu dinheiro para ela! Ela pagou a Isa para me afastar da Letícia [Isabella Santoni]! Eu matei a Isabela! A culpa é minha", insistirá o jovem.

Antes, o público verá os dois viajando em um clima péssimo. Aline (Arianne Botelho) mentirá para Tiago. Inventará que Helô pagou R$ 15 mil para a estudante seduzi-lo, só que a galerista "emprestou" o dinheiro para que a jovem não precisasse desistir do sonho de fazer medicina, já que a tia que bancava seus estudos morrerá nos próximos capítulos.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) já gravaram cenas do desaparecimento 

AssassinatoTião (José Mayer) mandará matar Isabela para o caminho ficar livre para Letícia e sua herdeira se casar com o neto de Magnólia (Vera Holtz), como ele tanto quer. A garçonete será atacada em alto-mar e desaparecerá.

A virada na trama do casal acontecerá no capítulo previsto para ir ao ar dia 26. Fininho seguirá os dois o tempo todo e se entrará na lancha antes deles zarparem. Durante o passeio, Fininho ficará escondido no porão da lancha.

A briga o casal chegará às vias de fato, com Tiago a sacudindo pelos braços e depois sendo estapeado. Nisso, a garçonete tropeçará e baterá a cabeça. Tiago vai acudi-la e será golpeado por Fininho. O bandido verá Isabela gemer, quase inconsciente. Ele apontará a arma, mas não terá coragem de atirar.

Fininho pegará Isabela no colo e a jogará no mar. "Foi mal, gatinha", dirá. Desacordada, ela descerá para o fundo do mar. Tiago voltará para a casa da família e ficará atordoado, chorando, sem saber o que fazer até o tio e a irmã aparecerem.