Entretenimento
Angelina Jolie diz que está "aliviada" por autoridades inocentarem Brad Pitt
Ator agradeceu o apoio que vem recebendo de fãs na sua primeira aparição pública após o divórcio

Os assessores da atriz Angelina Jolie divulgaram um comunicado à imprensa norte-americana no qual a estrela diz estar “aliviada” por as autoridades locais terem inocentado seu ex-marido, o ator Brad Pitt, das acusações de abuso dos filhos. “A Angelina sempre deixou claro que precisava tomar uma atitude pelo bem da família e está aliviada que os responsáveis pelo ocorrido tenham concluído o caso e agora permitam que as crianças consigam se recuperar em paz”, afirma o texto.
No relatório divulgado pelas autoridades, é informado que o ator não cometeu qualquer forma de abuso contra os filhos durante uma discussão acalorada dentro de um avião particular.
Ao contrário do que informou Pitt ontem, dizendo que ainda batalharia por uma guarda compartilhada das crianças, Jolie voltou a afirmar que ela e seu ex chegaram a um acordo no qual ela fica com a custódia dos seis filhos enquanto ele tem direito apenas a visitas supervisionadas.
Em sua primeira aparição pública desde o divórcio, Pitt agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs em seguida ao término de seu casamento. O ator esteve presente no red carpet do drama ‘Aliados’ (2016) e só tratou de questões relacionadas à sua vida particular ao agradecer o carinho que vem recebendo. A produção estrelada por ele e pela atriz Marion Cotillard chega aos cinemas brasileiros dia 1º de dezembro
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos