Entretenimento
Mariah Carey se sentiu ofendida com oferta de mesada de US$ 1 milhão por bilionário
“Ela ganha o mesmo em shows particulares de 45 minutos”, afirmou membro do staff da cantora
Foi revelada mais uma das possíveis causas do término do noivado da cantora Mariah Carey com o bilionário australiano James Packer. Uma fonte próxima à equipe da cantora revelou ao jornal New York Daily News que a artista teria ficado extremamente irritada com a oferta de mesada anual de um milhão de dólares e um jatinho particular em seu acordo pré-nupcial. Segundo o contato do jornal, Carey se sentiu ofendida pela proposta.
“Ela ganha o mesmo em shows particulares de 45 minutos”, afirmou o membro do staff da cantora. De acordo com a fonte, a proposta acabou subindo para seis milhões de dólares por ano, mas já era tarde demais e o relacionamento acabou sendo encerrado. A proposta ainda determinava que os dois filhos de Carey não teriam qualquer direito a uma possível herança deixada pela empresário.
Ao longo dos últimos dias também foi noticiado que Packer estava irritado com os mimos excessivos de sua atual ex-noiva e de seus filhos. No momento, Carey está pedindo 50 milhões de dólares de indenização de seu ex na justiça por ter se mudado com os filhos de Nova York para Los Angeles para viver com Packer
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha