Entretenimento
"Sol Nascente": Vem por aí! Cesar flagra Alice beijando Mario e descobre farsa

A tentativa de suicídio de Carol (Maria Joana) forjada por Cesar (Rafael Cardoso) vai fazer com que Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) decidam fingir que terminaram seu namoro, na novela "Sol Nascente". Porém, o relacionamento dos dois não vai ficar muito tempo em segredo, pois nos próximos capítulos da trama das seis, o vilão flagra o casal se beijando e descobre que na verdade os dois continuam juntos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 17 de novembro.
Tudo começa quando, Cesar, na tentativa de reconquistar a ex-namorada e acreditando que ela está solteira, invade o quarto de Alice fingindo que está passando mal. A presidente da Arraial Pescados não gosta nem um pouco de vê-lo ali, mas se solidariza e acaba cuidando dele. É aí que Mario chega no quarto dela justamente nesse momento e fica revoltado com a cena. Ele tira satisfações com Alice, o que a deixa abalada.
Enquanto Mario desabafa com Tanaka (Luis Melo) e não consegue esconder do sogro que na verdade nunca terminou o namoro com Alice, Cesar aproveita a brecha e declara seu amor para a ex. Rejeitado, o vilão desconfia de que a administradora esteja escondendo alguma coisa e comenta sua suspeita com João Amaro (Rafael Zulu).
Cesar segue Alice e Mario após flagra
Disposto a se entender com Alice, Mario marca um encontro com ela, e é então que os dois são flagrados aos beijos por Cesar, que fica possesso. O golpista vai atrás deles, sem ser visto. Depois que o casal se despede, ele então procura o rival. Pela reação violenta que Cesar teve quando Alice terminou o namoro com ele para assumir a paixão pelo amigo de infância ( que rendeu uma briga e tanto no Rota 94), Mario pode esperar chumbo grosso dessa vez.
Será que ele vai pegar mais pesado ainda e tentar matar o mocinho?
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia