Entretenimento
"A Lei do Amor": Fique por dentro! Capanga de Ciro se infiltra em posto de Salete

Renato Góes, que interpretou Santo na primeira fase de Velho Chico, entrará em A Lei do Amor para viver Gustavo, um dos capangas de Ciro (Thiago Lacerda). Nos próximos capítulos, o rapaz vai ajudar Fininho (Hugo Resende) no ataque contra a lancha de Tiago (Humberto Carrão) e, em seguida, tentará se infiltrará no posto de gasolina de Salete (Claudia Raia) para recuperar uma arma.
A primeira aparição do personagem foi no capítulo 7, em uma rápida passagem pelo posto de Salete, suficiente para ela memorizar sua tatuagem, mas ele entrará de vez na trama a partir do dia 29. No capítulo, ele ajudará Fininho na arapuca contra Isabela (Alice Wegmann), na lancha em que ela estará em Ilhabela com Tiago. Depois disso, no entanto, o bandido prometerá levar uma vida honesta dali em diante.
Gustavo irá à tecelagem conversar com a mãe, Suely (Priscila Camargo), sobre arrumar um emprego e acabará encontrando Ciro. "O que você tá fazendo aqui, hein? Perdeu a memória, garoto? Esqueceu nosso trato? Eu já te disse mil vezes: a gente não pode ser visto junto, entendeu? Então nunca apareça onde eu posso estar!", dirá o empresário. "Tudo bem, já tô de saída. E aproveitando, a partir de hoje, eu tô fora dessas paradas. Larguei a parceria com o Fininho, vou arrumar um trampo honesto em São Dimas! Bom dia!", rebaterá Gustavo.
Antes de liberá-lo, Fininho ordenará que ele faça um último serviço: se infiltrar como funcionário no posto de gasolina para recuperar a arma que foi perdida quando na invasão do local para cobrar uma dívida de Jéssica (Marcella Rica), na sequência que vai ao ar no dia 15. "Olha aqui, vacilão, você pode querer pular fora agora, mas a gente tem parceria em vários 'empreendimento', lembra? Então pensa direito antes de negar um favor pro teu irmão!", falará Fininho. Gustavo, então, será admitido como funcionário para realizar o serviço.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?