Entretenimento
Paula Fernandes recusou convite para posar nua: "Nem procurei saber o cachê"
"Não faz o meu perfil", acrescentou a cantora, que voltou a negar ter esquecido a letra em show com Andrea Bocelli
Paula Fernandes admitiu já ter recebido convite para posar nua, mas descartou estampar a capa de alguma revista masculina. "Eu nem procurei saber o quanto era (o cachê). Está fora de cogitação", garantiu a cantora adepta de uma dieta sem sal, açúcar, lactose e glúten. "Por mim e pela minha família. Não é o meu perfil e tenho um púbico infantil muito grande", acrescentou a sertaneja em entrevista ao programa "Fofocando", do SBT, exibida na tarde desta segunda-feira (7).
A intérprete de "Pássaro de Fogo" afirmou ainda não ter preconceito com quem aceita esse tipo de convite. "Não recrimino quem quer posar e quem já posou", explicou Paula, nos bastidores do "Teleton", no qual usou um look decotado. Com bom humor, a cantora disse que usa roupa de praia para cuidar dos seus cavalos. "Eu sempre lavo os cavalos no sol e boto um biquíni. Não tem problema, né?", perguntou.
A artista lembrou ainda a polêmica na qual se envolveu após um dueto com Andrea Bocelli em show do cantor, no mês passado. Na ocasião, Paula parou de cantar, alegando que essa parte era de uma soprano. Mas a cantora desmentiu a sertaneja, dizendo que "Vivo por Ella" se canta em dueto. "Me irrita quando dizem que eu esqueci a letra com o Andrea Bocelli. Eu não esqueci a letra. Me irrita quando dizem que sou antipática. Eu não souantipática. E eu não namorei o Roberto Carlos", enumerou ela alvo de brincadeira de Fábio Porchat.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha