Entretenimento
Em "Sol Nascente", Mãe de Carol invade evento e acusa Alice: "Assassina"

Alice (Giovanna Antonelli) vai passar vergonha na frente de funcionários e fornecedores ao ser acusada de um crime no capítulo desta segunda-feira (7) de Sol Nascente. "Assassina", dirá Ana Clara (Silvia Bandeira), mãe de Carol (Mariana Joana), ao chegar no evento organizado pela mocinha. Ela entregará uma carta escrita pela golpista, a mando de César (Rafael Cardoso), em que responsabilizará a mocinha pela tentativa de suicídio que a levará ao hospital.
Após escrever a carta culpando Alice por sua suposta tristeza, Carol tomará calmantes dados por César e ficará desacordada. Ana Clara encontrará a filha e a socorrerá. Depois, irá tirar satisfação com Alice, que estará em meio ao evento de lançamento da nova marca da Arraial Pescados.
MARIA CLARA LIMA/TV GLOBO
Ana Clara (Silvia Bandeira) entrega a carta escrita pela filha para Alice (Giovanna Antonelli)
"Tá comemorando, Alice?! Tá comemorando a minha filha ter tentado se matar por sua causa? A minha Carol! A minha filha está agora entre a vida e a morte porque se entupiu de calmante e deixou esse bilhete! Deixando bem claro que, se ela morrer, a culpa será sua! Assassina!", acusará a dona da pousada Marseille.
Alice ficará chocada diante do descontrole de Ana Clara. "Está aqui, leia! Carolina deixou um bilhete e você é a culpada! Culpada!", continuará ela, entregando a carta.
"Ela não pode ter feito uma coisa dessas!", reagirá Alice, incrédula. "Vocês é que não podiam ter feito o que fizeram, Alice! Você, principalmente, que é mulher, e não teve a sensibilidade, a decência de não se envolver com o Mario [Bruno Gagliasso] nesse momento!", rebaterá Ana Clara.
O barraco será interrompido por Patrick (Jean Pierre Noher), que levará a namorada ao hospital para acompanhar a filha. Alice ficará sem chão e será amparada pela família.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?