Entretenimento
Wanessa agride Graciela Lacerda, a namorada de Zezé durante festa
Sites de fofocas dizem que a cantora chegou a montar sobre a mulher; cantor sertanejo negou em post
Zezé di Carmargo usou as redes sociais na madrugada deste sábado (5), para confirmar a notícia dada pelo programa 'Fofocando', do SBT, de que Wanessa teria agredido Graciele Lacerda.
De acordo com o sertanejo, a briga teria acontecido há cinco anos durante uma festa de um amigo, mas ela não teria sido tão intensa quanto foi noticiado pelo programa, que afirmou que Wanessa teria puxado Graciele pelo cabelo, derrubado ela no chão e montado nela.
"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou o cantor.
Ainda na postagem, o irmão de Luciano questionou o motivo da briga ter sido explorada apenas agora, cinco anos depois que aconteceu. “Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, perguntou.
As mensagens na qual o cantor desabafa e esclarece o fato já foram retiradas do Instagram pessoal do artista.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha