Entretenimento
Prince, filho mais velho de Michael Jackson comenta acusações de abuso do pai
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, se pronunciou, pela primeira vez, a respeito das acusações de abuso sexual contra o pai, morto em 2009. O adolescente, de 19 anos, disse que foi “bombardeado” com as notícias.
“Depois que ele morreu, nós fomos bombardeados com isso. Foi um choque. Veio tudo de uma vez. Mas aprendemos a lidar com isso apenas ignorando", afirmou ao jornal “Los Angeles Times”.
O rapaz ainda justificou o uso de máscaras em suas aparições públicas. "Meu pai falou comigo como um adulto. Ele nos disse que a razão das máscaras era porque ele queria que a gente tivesse nossas próprias vidas sem ele."
Sete anos após a morte do Rei do Pop, Prince admitiu que, assim como os irmãos – Paris, de 18 anos, e Blanket, de 14 –, ainda está superando a ausência de Michael.
"A maneira como lido com o luto é incorporando ele à minha vida em todos os sentidos, desde a logo da minha empresa que tem um pouquinho dele até usar as metáforas que ele usava e tentar seguir tudo que ele nos ensinou", finalizou.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha