Entretenimento
Prince, filho mais velho de Michael Jackson comenta acusações de abuso do pai

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, se pronunciou, pela primeira vez, a respeito das acusações de abuso sexual contra o pai, morto em 2009. O adolescente, de 19 anos, disse que foi “bombardeado” com as notícias.
“Depois que ele morreu, nós fomos bombardeados com isso. Foi um choque. Veio tudo de uma vez. Mas aprendemos a lidar com isso apenas ignorando", afirmou ao jornal “Los Angeles Times”.
O rapaz ainda justificou o uso de máscaras em suas aparições públicas. "Meu pai falou comigo como um adulto. Ele nos disse que a razão das máscaras era porque ele queria que a gente tivesse nossas próprias vidas sem ele."
Sete anos após a morte do Rei do Pop, Prince admitiu que, assim como os irmãos – Paris, de 18 anos, e Blanket, de 14 –, ainda está superando a ausência de Michael.
"A maneira como lido com o luto é incorporando ele à minha vida em todos os sentidos, desde a logo da minha empresa que tem um pouquinho dele até usar as metáforas que ele usava e tentar seguir tudo que ele nos ensinou", finalizou.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos